sábado, 6 de abril de 2013

Emoção em homenagens

    Nossa escola despede-se das profissionais e amigas Sileide Melo e Luciene Araújo, as quais estão às rondas com a aposentadoria... Muita emoção perpassou nesse momento, o qual, brindará estas dedicadas funcionárias da Escola Santa Terezinha com o merecido descanso... Desejamos à ambas uma nova fase recheada de  expectativas  e sonhos a serem realizados... Deus as abençoe Sileide Melo e Luciene Araújo.

Vejam as palavras de Sóia ( Luciene Araújo)  no facebook : 

Hoje estou feliz por demais , me afastando da ESCOLA , pois estou aposentada isso não quer dizer que estou velha em gente, até  porque não tenho idade, tenho vida .Não existe idade. A gente é que cria. Se você não acredita na idade, não envelhece até o dia da morte. Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais. Bjos a todos! "










Nenhum comentário:

Postar um comentário